Quarta Fun: Glambox!

Bom diaaaaaa!!!!

Hoje o post vai ser bem diferente!

Quero contar pra vocês sobre a Glambox!!

Básicamente ela é uma caixinha que você recebe todo mês com algumas amostras de produtos novos pra experimentar! A maioria são amostras grátis mas sempre vem 1 ou 2 em full size.

Eu assinava uma outra que acabou sendo descontinuada e então fui experimentar a Glambox. Pra minha grata surpresa justo a minha primeira caixinha é a edição de aniversário então me dei suuuuuuuper bem! hahahah Gostei tanto dos prodtos que decidi dividir com vocês! Eles fizeram em parceria com a Payot! Marca que eu já adoro então todos os produtos foram deles!

Vamos conferir?

 

Gostei muito de todos os produtos!

O duo de sombras amei as cores e acho que com o primer de sombras a cor vai intensificar e ficar o máximo!
O gloss foi minha paixão!!! Amei a cor a textura tudooooo!!! Desculpem a foto de péssima qualidade da minha boca mas não sei ainda fazer esse tipo de foto hahahahah
O Lápis achei bem macio e pigmentado, mas eu não sei se conseguirei usar pq tenho meio que alergia nos olhos e dae só tem um lápis que passo e ele não dá problema, mas vou testar!
O Shampoo eu ainda não testei, já usei de outra marca e é importante avisar que este tipo de shampoo não pode ser utilizado com tanta freqüência  e é importantíssimo sempre fazer uma boa hidratação depois dele! Eu costumo levar pra usar no cabeleireiro!! ahahha
Por fim vieram essas duas amostrinhas.
A máscara hidratante eu não conheço então assim que usar eu conto pra vocês!
O Primer eu já tinha! ahhahaha e acho muito bom!!! Uma textura boa e deixa a pele bem sequinha mesmo!

E vcs o que acharam?? Conhecem estes produtos?

Alguém ai assina essa ou outra caixinha do estilo?? Me conta!

Bjoooooss e vejo vocês na sexta!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário