Quarta Fun: Turismo em sampa!!!!!

Bom diaaaaa!!!!!

Um casal de primos alemães da minha família esteve aqui em sp por 3 semanas!! E eu como não poderia deixar de ser fui incumbida de procurar o que fazer em sp! Percebi o quanto eu não conheço minha própria cidade e que isso na verdade é normal! Quando vamos viajar para algum lugar novo, pesquisamos e queremos conhecer tudo daquele lugar e na rotina do dia a dia esquecemos de dar valor ao que temos e onde moramos, por isso achei interessante compartilhar com vocês alguns roteiros legais!!

Infelizmente, por ser um casal de idosos eu não consegui fazer nem metade do que gostaria mas achei esse site que tem um roteiro para 7 dias em sp que achei excelente!!!


Na verdade a única coisa em sp mesmo que consegui fazer com eles foi ir ao mercadão comer bolinho de bacalhau e pastel de camarão! (Ninguém se atreveu a comer o MEGA sanduíche da Mortadela kkkkk)



Outra dica que dou também é seguir o Catraca Livre no face! Eles estão sempre postando algo legal pra fazer e de graça! Esse fds por exemplo quero ir na exposição das Mônicas que será do dia 10 ao dia 17 de dezembro la no shopping Eldorado!!!


Acho ótima opção também que as férias estão ai né?! Que tal conhecer melhor nossa cidade??

Pensei em fazer um post sobre museus em sp! O que acha??

Eaeee quem vai turistar comigo?? Já conhece tudo da nossa cidade? Ou você que não é de sampa, conhece bem aqui?? Me conta gente!!

Beijãoooo


Um comentário:

  1. Gostei da idéia.... É mesmo verdade que a gente não conhece quase nada de Sampa.... hahahaha precisamos fazer mais turismo aqui mesmo.....

    ResponderExcluir