Segunda Fitness: Receitas pro Natal!!!

Bom diaaaaaa!!!!!

Semaninha nova cheia de expectativas ehm?!?! Vai dizer que você não ta tipo: Ahhhhh semana quevem é natal Uhuuuuu!!! kkkkk Bom... EU TO!

E é neste espírito que trago hoje pra vocês algumas receitas DELÍCIA pro natal!

Não to falando aqui que não é pra você não curtir as delicias que sua mãe, vó, ou no meu caso, vô fazem, mas pq não fazer um meio termo e ter de tudo na mesa?? Assim você não se acaba só em guloseimas! ;)

Não sei como é a ceia de vocês mas na minha casa ninguém lembra de uma saladinha!!! Então quando vi essa dica de árvore de natal me apaixonei na hora!!!! Super fácil de fazer e combina muito com com qlqr carne que você for comer!!

Continuando na linha de árvores comestíveis, achei também essa de frutas! Em casa sempre temos uma cesta com frutas e achei interessante inovar! O que achei meg ainteressante nessa idéia também é como ela foi feita! A base é de maça e cenoura!!! Fala sério!! Não tem como não fazer!!!!


Como nós moramos no querido Brasil, uma boa água é essencial para refrescar e hidratar! Essa dica é top para qualquer ocasião!! Seja Natal, Ano novo ou qualquer jantar que você queira dar um up! Fica LINDO na mesa, é gostoso, refrescante e a coisa mais simples de fazer!!! Água aromatizada!!! Você pode fazer como preferir, mas esse que encontrei no blog da mimis achei delicia!! Tem quem use só um hortelã básico, ou canela em pau, use sua imagição!


Não coloquei nenhuma receita de carnes/aves/peixes, porque acho que tem coisas como Tender que só comemos no natal! E o Chester/Peru é só não comer a pele que não é nada demais também! Então aproveita gata! Mas com moderação ok?!

Então bora pra top sobremesa pra você poder comer sem culpa!!!

Vou dar duas dicas super fáceis de fazer e que todos vão adorar!!!

Primeiro a gelatina duas cores!! No meu caso vou usar vermelho e verde, mas essa foi a inspiração que peguei do instagram @blogdadrika ! Ela é TOP em gelatinas arco íris e afins! É só fazer a gelatina normalmente, colocar uma parte na taça e então na geladeira para endurecer. O restante vc bate com 2 colheres de iogurte desnatado e coloca em cima da outra ja dura e voi là!! 


A última receita é de comer de joelhos e sem culpa! Deixei o melhor pro final!!! =P kkkkkk

MOUSSE DE CHOCOLATE!! É isso mesmo que você leu! 

Ingredientes:

- 1 pacote de pudim em pó de chocolate diet (30g)

- 1 colher de sopa de cacau em pó 100%

- 500 ml de leite desnatado

- 3 claras em neve

- 1 colher de sopa de adoçante (forno e fogão – opcional)

- 5 quadradinhos de chocolate meio amargo

Modo de preparo:

Em uma panela, misturar o leite, o pudim e o cacau e mexer até engrossar. Bata as claras até o ponto de neve e misture o adoçante em pó no final batendo mais um pouco. Incorpore delicadamente às claras à mistura de chocolate. Distribua em potinhos. Corte o chocolate em lascas com uma faca e coloque sobre o mousse.


Eae Curtiu?? Depois do natal posto as fotos do que eu fiz e conto como foi recebida pela família!!! E vc também ehm?!?! Me conta o que qr fazer!!!!

Bjãooooooo e uma semana rapidinha pra todos! =P


Um comentário:

  1. Hummmmm, amei... não vejo a hora de comer estas arvores... principalmente a de frutas que amei mais ainda.....

    ResponderExcluir