Segunda Fitness: Treinos em Casa!!!

BOM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Ahhhhhhh Natal tá aiii!! Cm eu AMOOO o Natal!!!!


Não sei vocês mas a minha academia sacaneou todo mundo nesse final de ano e não vai abrir de hoje à tarde até dia 02/01/2014 --' E como eu não posso me dar ao luxo de ficar sem malhar resolvi dividir com vocês alguns treinos para fazer em casa! Além desses exercícios eu ainda farei caminhadas e andarei de bike! huhuhuhuh Depois conto pra vocês como foi!

E vocês o que tem planejado para este fim de ano? Conta pra mim vai!!!

Não vamos ficar sem post novo não viu?! Já vou deixar tudo programado pra mesmo que eu não consiga acessar, quem estiver de férias terá uma boa leitura kkkkkkkk Você já acessou o blog pelo celular? É bem legal a forma como os posts ficam listados! Bora conferir??

Quarta teremos post mas mesmo assim quero aproveitar pra desejar a todos um abençoado Natal! Que a ceia de vocês seja farta em amor, paz e alegrias!! Obrigada a todos pelo apoio aqui no blog e bora perder a vergonha de comentarem ehm?! kkkkk

Bjão!!!!!







Um comentário:

  1. Adorei os exercícios,,,,, vamos imprimir e fazer... vou seguir o exemplo.... você é minha inspiração.... hoje já fiz caminhada.... hahahaha beijinhos

    ResponderExcluir