Comprinhas na José Paulino!!!

Oi Genteeee!!!!

Aiii juro que eu to me sentindo muito mal por não estar postando, mas mesmo sem trabalhar tenho passado mais tempo fora de casa do que sentada aqui então acabo não mexendo tanto no note e não tendo muitas coisas e nem tempo pra postar.

Ainda não contei a minha grande novidade pra todos da forma que quero então por isso não contarei no blog ainda!

Massss teremos novidade aqui no blog tb! Na verdade uma revolução! CHEGA tag fixa na semana! Não teremos mais segunda fitness, quarta fun e sexta de look! A tag Fitness continua (sem o segunda), Fun vai virar diversos e Sexta de Look simplesmente Look do dia e eu postarei aleatoriamente! Tentarei postar 3 vezes na semana mas sem promessas! Prefiro postar conteúdos bons e menos vezes do que ficar "enchendo linguiça"! kkkkk Espero que gostem e me contem o que acham!!
Então hoje vou mostrar pra vocês minhas comprinhas na josé paulino ou josepa para os íntimos kkkkk! Fui para comprar um vestido de festa, mas OBVIAMENTE é impossível ir la e não comprar mais nada! hahahaha
 Viciada em capinhas pro celular! #quemnunca? kkkk Ameiiii essas duas estampadas e a transparente eu queria desde que ganhei meu Iphone 5S Gold, porque ele MERECE ficar a mostra! hahahaa As estampadas custaram R$12,00 cada e a transparente R$16,00.
 Eu estava procurando um cinto desse pra mim faz tempo, mas nunca me apaixonava! Esse mesmo sendo na josepa teve um preço mais salgado, mas eu amei porque tem cores neutras! R$60,00
 Achei muito fofa essa "piranha"(prendedor de cabelo ou seja lá o nome que vc da pra isso) com essa estampa pied-de-poule que by the way esta super em alta! R$3,00
 Já fazia um bom tempo que eu estava a procura de uma mala pequena (dessas de bagageiro) para mim! Mas não encontrava uma que eu gostasse muito do modelo e do preço hahahah Essa é da marca Boslang (que pra mim é uma cópia descarada da Benetton), mas achei de ótima qualidade e por R$175,00 que não é das mais baratas, mas também não é um absurdo! A mais barata que vi em shopping era R$199,00 e nem era fofa assim!
 Essa blusinha foi uma das coisas que mais valeram a pena na minha opinião! Eu amei ela!! Vou ter que levar na costureira para ajustar um pouco, MAS ela custou R$20,00!!! Suuuper valei a pena!
 Ainnn essa luva é muitoooo quentinha!!! Eu amei ela! hahahaha Não gostei desse detalhe no punho então também vou levar na costureira pra ela tirar! Sim eu poderia eu mesma cortar, mas se você me conehce sabe o desastre que sou e é melhor não arriscar! hahaha R$16,00
 Eu apaixonei por essa bolsa! Franjas que estão em alta, preta com vários bolsinhos internos e ela tem a alça comprida o suficiente para que eu possa usar ela atravessada!!! =D Não sei sua altura, mas isso é um problema para os meus 1,75 =/ R$ 65,00
Por fim essa carteira super fofaaaa!!! Se tem uma coisa que eu tenho sobrando é carteira! #alokadascarteiras Minha mãe quis jogar ela na minha cabeça e falou: "Você já tem TANTAS!" Mas genteeeee ela é fofa demais!!! Toda coloridinha olha só!!! E só custou R$21,99!!! No final ela acabou comprando uma igual! Rá!!! kkkkk

E ae o que acharam das minhas comprinhas?

O vestido eu vou levar na costureira pra fazer os ajustes e o dia que eu usar posto na tag look do dia combinado? ;)

Beijos Beijos pessoas queridas! =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário