Sexta de Look: SPFW!!

Bom diaaa!!!

Gente, vocês me perdoem, mas realmente não consegui tirar foto de nenhum look essa semana! Ou não tive quem tirasse ou estava com roupa de ir fazer exames ou faxina em casa! hahahahaha

Então para não ficar sem postar aqui hoje, e como também é o último dia do SPFW, resolvi falar um pouco do que andei vendo que rolou por ai! Infelizmente eu não fui pessoalmente hahahah E como rolou MUITAAA coisa eu vou postar uma agenda geral e dar destaques pras coisas que mais gostei heheheh

O SPFW começou nesta segunda-feira dia 31/03, com desfiles de Animale, João Pimenta, Tufi Duek e Cavalera.

Animale teve como inspiração "Um olhar para dentro do Brasil" e contou com materiais de Seda, couro, renda renascença, tricô e latex nas cores terra, céu, açaí, tangerina, menta, cimento, café, branco e preto.


Eu sempre adooooro as coleções da Cavalera e dessa vez nao foi diferente! Eu já tinha ouvido falar sobre continuar com estampas florais no outono/inverno e devo dizer que achei que ficou LINDOO demais!


Na terça, dia 01/04 foi a vez de Alexandre Herchcovitch, Pat Pat's, Patricia Motta, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Uma Raquel Davidowicz e Triton.

O desfile de Alexandre Herchcovitch foi inspirado em Marilyn Monroe, utilizando materiais como linho com algodão, couro, sarja de lã, denim, organza bordada, crepe, cetim duchese, seda rústica, gabardine, cashmere de seda, crochê bordado, tyvek, neoprene e látex. Ufa! E nos tons de rosa, vermelho, coral, tons de azul, off white.


Agora eu simplesmente AMEI os tons que a Patricia Motta usou (Limão, pitaia, jabuticaba, lichia e pitanga)! Um look mais lindo que o outro! Confesso que foi muito dificíl escolher os que mais gostei! hahahaha



Para o terceiro dia de desfiles tivemos participação de Paula Raia, FH por Fause Haten, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Lilly Sarti, Água de Coco por Liana Thomaz, Adriana Degreas e Colcci!

Adorei a inspiração de Ano Chinês do Cavalo do deslife da Lilly Sarti que resultou em peças lindas e super usáveis! (Tirando o primeiro vestido que escolhi que eu não usaria por ai mas achei lindo kkkkk)


O dia finalizou com o super desfile da Collci, e a DIVA Gisele Bündchen!

E ae o que acharam até agora??

Como o post ja ta meio gigante e hoje ainda vão rolar muitas coisas, vou deixar para falar dos 2 últimos dias na próxima semana oks?!

Desejo a todos um excelente fds e quem for no Lolla me avisa!!! Estarei la nos dois dias! Uhuuuuuu!!!

Beijos beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário