Sexta de Look: Lollapalooza!!!

Bom diaaaaa pra quem ta com saudades!!!!

Me desculpemmmm!!!! Gente no domingo fui parar no pronto socorro com minha tosse insuportável (quem me acompanha no insta viu!) e acabei passando uns dias para me recuperar... To numa SUPER correria, pois se tudo der certo e meu convênio aprovar eu opero meu nariz amanha! E to com projetos novos (que contarei mais pra frente) e eu precisava resolver trocentas mil coisas antes da cirurgia!

Se tudo der certo preparo o post de segunda ainda hoje para garantir minha presença ;)

Bom o look de hoje usei fds passado no Lollapalloza! Adorei assistir Cage the Elefant e Imagine Dragons e andar na roda gigante, mas confesso que achei a organização do evento péssima!!! A entrada de baixo (pra quem foi de trem) LOTADAAA e as da Av. Interlagos VAZIAS --' Ninguém tinha informação sobre as outras entradas e tão pouco tínhamos orientações para achar elas! O lugar é horrível em relação ao som! Ou vc chegava bem perto do palco (no meu caso impossível devido a minha tosse e falta de ar) ou a qualidade de som não era boa e isso quando você assistia algo pq no Imagine Dragons por exemplo os telões pifaram no meio do show!!! --'

A experiência foi suuuper válida, até pq eu AMO um show e pelo menos Cage the Elefant e Imagine Dragons eu assisti super bem. Mas fiquei muito triste que não consegui ver phoenix e até pela minha tosse não cheguei nem a tentar ver Muse... Como acabei indo pro hospital no domingo de manhã, o médico recomendou que eu não fosse nos shows de domingo. Maior tristeza!!!!! Perdi New Order =( Graças a Deus consegui vender meu ingresso de última hora pelo menos...

Bom chega de faladeira e vamos ao look! Obviamente fui o mais confortável possível, mas tentei ao máximo criar um look cool! Para deixar o look ainda mais TCHAN (kkk péssimo) apostei no batom vermelho mate da MAC que fez seu trabalho divinamente! kkkk


A Bela gostou das fotos e quis fazer parte! kkkkkk
Dae o Silver ficou com ciúmes e resolveu aparecer também! =P
#ALOKA da roda gigante! Gente eu AMO! fazer o q kkkkkk

Vamos aos créditos:
Regata: Forever 21! (EUA)
Short: Levi's
Top: C&A
Bota: Prego
Bolsa: Primark
Casaco: Não tenho idéia! hahahaha

E ae gostaram???

Beijos e um ótimo fds pra todos!!!!!!

2 comentários:

  1. Ahh, que bom saber que já está bem! E a cirurgia, rolou?
    Poxa, vc perdeu Muse, logo o que eu ia mais amar assistir dessa bandas todas :~
    Mas saúde em primeiro lugar, né?
    A regata foi pra combinar com Cage the Elefant né danada? AHHAH

    Beijos e tenha um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii não fiz a cirurgia acredita? O Convênio não liberou! Muita raiva! Mas enfim não era pra ser né?!

      Aii tristeza sem fim que perdi Muse sábado e New Order no domingo, mas fazer o que... espero ter outras oportunidades!!! hahaha

      Bjooos linda!!! Ótimo feriado pra ti!!!

      Excluir