Quarta Fun: Paris 6!! (Atrasado)

Bom dia gatas e gatos!!!

Mil desculpas por furar o post de ontem! Mas estava MUITO mal, a ponto que tive q fazer uma visitinha ao pronto socorro! Ainda não estou 100%, mas estou melhorando!!

Mas vamos levantar e enfrentar os problemas que a vida não para!!!!

A dica que venho dar hoje pra vocês é o Restaurante Paris 6 !!! Com uma unidade no RJ e três em SP!!! No menu, todos os pratos recebem nomes de gente famosa. O nome Paris 6 é uma homenagem ao 6º distrito de Paris, o bairro de Saint-Germain-des-Prés, onde em 1686 o siciliano Procópio fundou o primeiro café do país, o “Le Procope”. Nos séculos seguintes os cafés passaram a ser um simbolo do modo de vida do parisiense.

Fui no último domingo, dia 17/11/13, com uma amiga e simplesmente AMEI! Já fazia um tempo que queria conhecer! Tinha grandes expectativas e para minha alegria elas foram todas superadas!!!

Um ambiente suuuuper gostoso, charmoso e chick! Excelente lugar para diversas ocasiões! Jantar romântico com o namorado, almoço com suas amigas, família e até mesmo um after party para comer as deliciosas sobremesas!! Já que tanto a unidade do RJ como a unidade da Haddock Lobo em SP são 24 hrs!! Um AHAZO! Além de fazer diversas interações com amigos e clientes pelo Twitter/Instagram onde os seguidores são premiados com sobremesas!

Excelente lugar para você reservar aquela sua refeição OFF da semana e comer com muito prazer e fazer o seu off valer à pena!!


Meu prato principal: Crepe de Brie com geléia de damasco e batata sauté. (R$29,00)

Minha sobremesa: Grand Gateau Chocolat "PALOMA BERNARDI" - Picolé Diletto de chocolate italiano, creme de Nutella ao leite condensado e morangos picados com avelãs granulados (R$24,00)

Sobremesa da minha amiga: Grand Gateau Chocolat "NADJA HADDAD" - Picolé Diletto de Morango, calda de frutas vermelhas e açucar de confeiteiro

Eu feliz!! kkkkkk

Bom é isso ae! Quem já foi o que acham de lá? E você que não foi corre lá e depois me conta!!!!

Amanhã postarei o Look completo desse dia!!!

Bjãoooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário