Segunda Fitness: Barriga Tanquinho!!

Bom dia semaninha curta!!!!! :*

Quem é que nunca sonhou com aquela barriguinha seca tanquinho?? Umas preferem com os gominhos definidos à la tanquinho, outras aquela barriga negativa com os ossinhos laterais aparecendo (eu!) e outras só querem ficar retinha sem aquela "pochete" atrapalhando os looks.

O fato é que mais do que um sonho todas sabemos: É MUITO DIFÍCIL! Isso com certeza, porém não impossível!!!

Só que a maioria de nós não só quer ele pra ontem, como não está afim de passar pelos sacrifícios necessários!

Minha linda, (e eu me incluo nessa!) você não vai ter sua sonhada barriga se não parar de comer besteirinhas!! E dê graças a Deus se o seu Nutri for bonzinho e ainda liberar uma refeição OFF na semana!!! kkkkk

Além disso é preciso malhar muitooooo!!! Secar as gordurinhas e fazer mtaaaa abdominal! E sendo assim trago pra vocês diversos tipos de abdominal pra conquistar nossa sonhada barriguinha!




Esses são alguns exemplos! Ainda tem o tradicional, também existe a variação destes exemplos e ainda existem outros mais complexos. No meu treino A (de superiores) faço o tradicional intercalado com o Plank ou prancha como preferirem. No meu treino B (de inferiores) faço o cycling cross crunches 3x20 e depois faço um pareciso com o Knee Crunches, mas faço no Bosu Vertital e levanto as pernas. Tipo assim:


Na minha opinião a maior fera dos abdominais é a Bella Falconi !!! Sigam ela no instagram! Adooooro ela! Acho um super exemplo e ainda adoro o estilo dela!

Olhem esses videos!!!

Video 1

Video 2

Video 3

Não tenho palavras!!!! kkkk

E ae? Bora tentar imitar ela??? kkkk Se conseguirem ou se alguém já faz me contem!!!

Bjoooo


Um comentário:

  1. OI, que vontade de ter uma barriguinha tanquinho,,, meu gosto seria uma barriga retinha sem pochete... hahahaha gostei das dicas....

    beijinhos Heidy

    ResponderExcluir