Quarta Fun: Bora pegar um cineminha???

Bom dia Quarta-Feira!!!!!

Tempinho em sp anda meio chatinho ehm... Mas nada de desanimar! O legal é saber aproveitar os programas para cada clima e ocasião!! Por isso nada melhor que pegar um cineminha com aquela pipoca quentinha (com pouco sal e sem manteiga pra não jacar!)!!!!

E o que não falta são filmes bons e cartaz!!!

O último filme que vi foi o "Meu passado me condena". Com Fábio Porchat, não preciso dizer que ri horrores né?? O filme é simplesmente MUITO divertido! Sem contar a vontade monstraaa que fiquei de faze um cruzeiro novamente! hahhaha

Pra quem não viu e ainda não ouviu falar (e não assistiu a novela ontem a noite, pq fizeram propaganda kkkkk) trata-se de um filme nacional (duuurrrrr) sobre Fábio e Miá que se conhecem e rola aquele amor à primeira vista! Casam depois de um mês e vão para a super lua de mel!! Como o mundo é do tamanho de uma ervilha eles encontram suas antigas paixões e dae rola aquela abertura de baú!
Passado, ciúmes e blá blá! Gente é mto mto mtooo bom!!! Super indico!!!! 




Agora vou falar dos meus TOP 2 filmes que SUUUUPER quero assistir!!!

O primeiro é o Thor 2 - O mundo sombrio! Pra quem não sabe eu sou tipo APAIXONADA pelo Chris Hemsworth (Thor), mas assim muito mesmo! kkkkkk Então claro que eles esta no topinho da minha lista! Só não fui na estréia na sexta passada pq realmente não deu! Mas desse fds não passa! kkkkk

"Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós." - Tirado do site do cinemark.


O Outro filme que quero assistir, mas só entrará em cartaz dia 15/11, é Jogos Vorazes: Em Chamas. Eu simplesmente AMEI o primeiro filme e estou muito ansiosa pelo segundo!!

Também segundo cinemark: "O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos."

Can´t wait!!!



E vcs? Qual filme esta na lista de vcs? Me contem!!

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário