Sexta de Look: Romântica



Bom diaaaaa!!!!

Sexta nubladinha mas com seu charme! Aquele charme delicia de que ficarei em casa assistindo filminho com pipoca e minhas filhas caninas! kkkkk

Bom conforme prometi ontem o Look de hoje foi o que usei no domingo passado para ir ao Paris 6!!

Estava inspirada pelo ambiente e a ideia de Paris então não tinha como não estar romântica hahahaha

Usei um vestidinho que eu AMO todo estampado com coraçõezinhos!! Para dar uma acinturada coloquei um cinto e como o dia estava meio chuvoso e querendo dar uma esfriada combinei com meia calça fina e uma bota. Achei que a bota deu ao look mais a minha carinha!

A Make ta mais simples impossível! Só preparei a pele, coloquei um blush e passei um rímel. =P

Me empolguei nas fotos meninas! hahaha

Vestido: Primark Alemanha | Cinto: MOB | Bota: Free Walk | Bolsa: Prego

Bom é isso ae amores!

Eae quais os planos pro fds? Me contem!!!

Beijos e ARRASEM!!!=**

Um comentário: