Segunda Fitness: Um pouco da Minha história

Bom diaaaa!!!

Passei o fds inteiro pensando no que poderia trazer pra vocês no primeiro post de fitness e achei que seria legal dividir com vocês um pouco da minha história e do que faço atualmente.

Em janeiro deste ano decidi que de uma vez por todas iria mudar meus hábitos! Não faria dietas malucas, pois sabia que nada disso funcionaria.

Comecei com academia e fazendo o que todos nós sabemos que é o certo - cortar refrigerante, fritura e diminuir o máximo de açúcares. Fui inserindo legumes verduras e frutas aos poucos na minha alimentação. Tudo isso morando na Alemanha, onde morei até final de abril deste ano.

Assim que voltei pro Brasil me inscrevi na academia e procurei uma clinica de estética para dar uma forcinha!

Faço 2 vezes por semana Drenagem Linfática e algum aparelho (Cellutec, Manthus, Ultra-som...) e 3 vezes por semana academia, onde faço musculação e 20 à 30 min de esteira.

Em junho percebi que estava estagnada e minha compulsão por chocolate estava difícil de controlar sozinha. Foi quando procurei ajuda de um Nutricionista. Ele me passou uma dieta voltada para as particularidades do meu organismo e em setembro chegamos a conclusão de que para ajudar na minha compulsão eu precisava de mais uma ajuda - uma terapia! Passei a fazer desde então 1 vez por semana consulta com minha psicóloga.

E é isso! Tem dado certo! Tem dias que a gente cai, mas o importante é se re-erguer e continuar firme e forte!

O que me ajuda MUITO é o Instagram!

Seguem algumas inspirações que me dão força no dia a dia.

Blog da Mimis - @blogdamimis

Simply Nathalia - @simplynathalia

@blogdadrika

Na próxima semana falarei mais sobre exercícios!!

Beijos e até quarta! Dia de entretenimento!! =**

Um comentário:

  1. Ai amiga, muito bom o post... Queria muito saber como vc achou motivação sabe...

    ResponderExcluir