Quarta Fun: Cinema - O q vem por ai!

Bom dia, bom dia, bom dia!!!

Faz tempo que não faço um post de cinema e como eu estou doidaaa pra pegar um cineminha, resolvi fazer esse post pra ver se eu me empolgo também e vou!

Invés de colocar o que já esta em cartaz, resolvi escolher alguns filmes que estão por vir, assim da pra nos programarmos melhor! kkkkk

Lançamento em 24/01/14


Em uma versão moderna, o mito de Frankenstein aparece em uma trama de policial noir. O cenário é similar a uma Gotham City moderna, Darkhaven, onde a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos.

Elenco: Aaron Eckhart; Bill Nighy; Yvonne Strahovski; Miranda Otto; Jai Courtney; Caitlin Stasey; Aden Young
Direção: Stuart Beattie
Gênero: Terror
Duração: 92 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos

Lançamento em 24/01 - 31/01/14
(Há divergências nas datas. No site da cinemark vc entrona em futuros lançamentos para o dia 31, porém na programação desta semana já da pra encontrar algumas seções em alguns cinemas)


Acabei de falar do livro neste post e cá venho com o filme! Aparentemente, será um filme que trará a risca a história do filme. Eu quero ler o livro antes, mas vamos ver. Claro que livros são SEMPRE mais completos e detalhados do que filmes, mas eu gosto quando alguns livros se tornam filmes!

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Elenco: Geoffrey Rush; Emily Watson; Sophie Nélisse; Ben Schnetzer; Nico Liersch; Heike Makatsch; Gotthard Lange; Carina N. Wiese
Direção: Brian Percival
Gênero: Drama
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

Lançamento em 07/03/14



Sinopse: Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego de 300, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha, o mar, à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. Themistokles lutará contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes um mortal que virou deus, e por Artemesia, uma vingativa comandante da marinha persa.

Elenco: Rodrigo Santoro, Sullivan Stapleton, Eva Green, Lena Headey
Direção: Noam Murro
Gênero: Aventura
Duração: 102 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

Gente o que é esse Rodrigo Santoro nesse filme???? As imagens estão demais!! Não vejo a hora de ver o filme!!!

E vcs querem assistir quais?? Alguma outra dica? Com qual frequência vocês vão ao cinema?? Me conta ai gente!!!

Bjooooo vejo vcs na sexta!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário