Sexta de Look: Tendências 2014

Bom diaaa!!!

Se eu falar que não tirei foto do meu look de ano novo vocês me matam??? =X

Nossa esqueci mesmo de tirar a foto e confesso que quando lembrei eu já tinha virado abóbora! Então pra me redimir selecionei algumas tendências desse nosso verãozinho! Sei que esse post ta meio atrasado, mas como ainda temos uns 3/4 meses de tempo bom ainda da tempo de se atualizar ou completar alguma tendência!

Azul caneta - Azul Klein; ultra blue; caneta bic. Seja como for que você o chame o fato é que essa cor chegou chegando! Virou o novo preto básico e você vai encontrar ele do modo mais discreto até os looks maravilhosos do tapete vermelho! Aposte sem medo de ser feliz!


Azulejos - Esse queridinho me conquistou de primeira! Mas infelizmente ainda não achei AQUELA peça que me apaixonei! Ligada às nossas heranças portuguesas porém com a cara do verão e por assim dizer do nosso querido Rio essa estampa você já deve estar vendo e ainda verá muito por ai! Fica ótimo com jeans, em peças inteiras e acho LINDO com aquele Blazer branco (que também aidna estou à procura pra ter um e chamar de meu!) Pra quem não viu várias lojas Fast shop já possuem suas peças e a Riachuelo contou com uma micro coleção da Thássia Naves uma das escolhidas do Fashion Five! Nela você encontra uma saia, uma calça flare, um vestido, uma camiseta e uma camisa.


Body (improvisado com maiô) - Confesso que essa é a tendência que menos gostei! Lembro de muitos anos atrás ter tido uma leve onda dessa tendência, porém não com as estampas de hoje em dia. Ela começou a voltar em 2012 e só agora começou a aparecer nas ruas. (Acho que não sou a única que não gostou muito né?! kkkk) Acho que pra usar na praia e tal OK mas aqui em SP? Ahmmm acho que não! Mas quem ai for carioca se joga amiga! Vai arrasar! Mesmo não sendo fã achei lindo o que a Gabriela Pugliese usou no Paraiso Sun Fresh da @ciamaritimabeachwear !


Cropped - Outra tendência que não me conquistou! Eu pelo menos já tenho o tronco pequeno se usar um cropped ficarei ridícula! Kkkkk Acho que temos que ser realistas né? Não é tudo que ta na moda que te valoriza! Mas se te faz feliz ou se você não tem o meu problema, se joga!!! Até porque verdade seja dita: tem quem ARRASE do Cropped!


Étnico - Adoro essa tendência pela flexibilidade das cores! Vibrantes e misturadas, alegram qualquer look! Acho super cara do verão e também já tem uma perna na tendência da geometria outra tendência pra esse verão!

Estampas tropicais - Acho que não existe nada mais verão do que uma estampa leve e floral! O que acontece esse ano é a aposta nas estampas de frutas também! Adoooro as flores, mas confesso que fruta só pra manter a dieta! Não aguento mais ver abacaxi e bananas na minha frente! Peço desculpas pra quem gosta, mas acho que se eu colocar uma camisa de abacaxis me sentiria a Carmem Miranda #prontofalei


Preto e branco - Esse é meu amor minha paixão meu tudo! Eu simplismente amo TANTO essa duplinha que as vezes quando vou as compras me pego me forçando a comprar outras cores! Essa dupla é infalível e você pode juntar ela nas tendências de estampas já citadas! ;)


Renda - Adorooo essa tendência! Acho o máximo como ela pode ser mega romântica, mas ao msm tempo dar um ar sexy com a transparência sem ser vulgar! Aposta certa!


E é isso meus amores!!! E ae, você já estava por dentro de tudo? Qual a opinião de vocês sobre essas tendências?? Me conta vai!

Desejo a vocês um primeiro fds do ano bombástico!!!!!! Bjão!

2 comentários:

  1. Entrei numa mania de azul BIC sem saber da tendência...rs
    Gostei do post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Mas a cor é muito linda mesmo né Cá? Amei! kkkk Que bom q gostou!!! Bjooos!

      Excluir