Sexta de Look: Show do David Guetta!!!!!!

Bom dia pessoas lindas!!!

Demorou mas chegou sexta enfim!

O look de hoje eu usei no show do David Guetta no sábado passado aqui em sp!!!

Eu particularmente AMEI!!!!!! Me diverti horrores, dancei, pulei e foi sensacional! Vi no face que muita gente foi furtada, mas graças a Deus comigo e minhas amigas não tivemos problema nenhum!

Vi também que teve gente reclamando da Pista premium, onde também fui. Concordo com a fila enorme e atraso da abertura dos portões, porém não acredito que estava TÃO lotado como muitos disseram... Não peguei fila em nenhum momento para pegar bebida e e fila de caixa e banheiro estavam suuuuper tranquilas!

Usei um look bem básico de show mesmo! Não usei muitos acessórios e documentos coloquei nos bolsos também. Maquiagem então quase nada, pois obviamente eu ia derreter inteira! hahahahahah Fui de cabelo solto mas já logo prendi também. Como era show, fui bem confortável para aguentar a noite inteira msm!

Blusa: Primark | Short: Forever 21 | Tenis: Olympikus
Eae, mais alguém foi aqui mesmo ou em outra cidade?? Me contem a experiência de vocês!!!

Beijos Beijos e arrasem do fds!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário