Quarta Fun: Visita na Forever 21!!!

Bom diaaaaa!!!

Vamos ao post mais esperado do momento hahahaha
Bom como havia dito eu não consegui ir na inauguração no sábado, mas vi que o brinde entregue para as primeiras 500 clientes foi uma garrafinha de água e um chinelo com o nome da marca. Para conseguir entrar às 10, as pessoas chegaram às 8 hrs da manhã!!! Teve gente falando que ficou 5 hrs na fila pra conseguir entrar! No domingo quando cheguei em SP até pensei em ir, mas acompanhando os posts pelo Instagram vi que ainda tinha muita fila pra entrar então deixei para ir na Segunda-feira de manhã quando as pessoas estariam supostamente no trabalho ou estudando hahahaha

Realmente consegui entrar sem fila, porém a loja estava lotada, a maior bagunça e fila gigantesca pra provador e caixa! Mas mesmo assim consegui registrar algumas coisas pra vocês!
Essa era a fila do caixa! Estava chegando na entrada já!!!
Gente, sinceramente não acho que é tuuuuuudo q ta valendo a pena como nos EUA! Por exemplo, as Tee´s ou T-shirt com estampas legais estão entre R$40,00 e R$50,00, ou seja, preço normal. Inclusive fui na C&A, para conferir a coleção da MOB e achei T-Shirts LINDAS por R$29,90 e R$39,90! Os vestidos eu acho que estão com preço melhor que as outras fast fashion, mas tb não são preço de EUA. Eu tenho 2 vestidos DIVINOS que paguei US$25,00. Aqui os vestidos mais baratos (R$65,00) são de malha, bem simples. Vale a pena em comparação às outras lojas, mas ainda não é igual EUA. Tem sim blusinha de R$8,90 mas ai de novo, são as regatinhas mega básicas e que nos EUA custam US$2,00.
R$24,90
R$57,90
Agora o que eu achei que esta valendo à pena mesmo são as bijoux! Maxi colar por R$28,00! Os preços estão bem parecidos com a 25 de março sinceramente hahaha
R$41,90
R$15,90
R$8,90
R$28,90
R$47,90
As bolsas variam de R$60,00 à R$100,00 se não me engano!

Pra quem ainda não foi e não pode ir em horários alternativos, sugiro esperar umas 2 semanas para irem! Principalmente fds! hahahaha
O post ficou muito grande já então vou deixar para falar da MOB para C&A no post de sexta oks? ahahaha

E ae o que acharam? Alguém ai também já fez sua visitinha? Me contem!!

Super beijo e até sexta!! ;)

6 comentários:

  1. Estou louca para conhecer a loja!
    Adorei seu post e suas observações.
    Acho que vou esperar um pouquinho para conhecer a loja!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cacau!!!! Sim espere um pouco! hahaha Quando for me conta o que achou!!! Bjinhoos

      Excluir
  2. Amei seu post!

    Estou surtando aquiiii
    preciso ir urgente nessa loja!!!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Obrigada pela visita! Venha sempre! Então, vai sim! Você vai amar, mas se puder esperar alguns dias ainda pra não pegar fila é melhor hahah Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, como queria uma aqui em Salvador :)
    Pelas fotos deu pra ver que estava mesmo lotada!
    Bati o olho em mil coisas que eu iria experimentar/olhar se estivesse ido lá! HAHAHA
    Bom, não achei os preços abusivos nem nada... na verdade já esperava que fosse tudo nessa faixa, afinal somos conhecidamente um dos países com mais taxas no mundo, né? Infelizmente! Mas é bom saber que novas remessas e estilos de roupas chegarão através da Forever 21 :) Adorei o adesivo na parede!
    Acho que pela fila nanica vc nem deve ter comprado nada, certo?! HAHAH

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja ta mto linda mesmo! Vale a pena a visita! Não comprei nada msm hahaha mas nao só pela fila, é q não me apaixonei por nada sabe... qm sabe na próxima visita! To querendo dar uma passada la semana que vem de novo pra ver se a muvuca ta melhorando hahahaha Bjos linda!

      Excluir