Segunda Fitness: Guacamole!

Bom dia!!!!

Eae cm estão todos? Curtindo muito o carnaval? Eu estou curtindo o feriado! Kkkk descansando muito e assistibdo muitos filmes!!!

Bom hoje vou dividir com vocês a minha receita de guacamole! Ela é totalmente fit! A única gordura dela é a do próprio abacate, que é uma gordura saudável (claro que não é pra ninguém aqui coner tudo sozinho né?! Kkkk) !

Você vai precisar de:
1 abacate maduro
½ cebola
1 tomate grabde
1 limão
Salsinha e cebolinha à gosto
Sal à gosto
 Eu gosto de comprar um grande maço de salsinha e cebolinha picar tudo e deixar já congelado. Fica muito mais prático e evita desperdícios.
Coloque todo o abacate em uma vasilha e não se preocupe com "amassar" o acabate ou algo assim, ele vai "quebrar/dissolver" quando você começar a misturar os ingredientes.
A cebola eu gosto de bater no mini processador! Além de ficar bem pequeno irrita menos os olhos! Eu não gosto muito de cebola e por isso gosto dele bem pequeno. Já o tomate eu corto eu cubos relativamente grandes porque gosto de sentir o tomate, mas ai vai de gosto mesmo. Misture todos os ingredientes com o abacate e pronto! =)

Eu gosto de comer com pão sirio integral que coloco no forno com um pingo de azeite e orégano, ou com pão tipo sueco de gergelim que é o que mais gosto. Esse da foto é um que experimentei e não gostei então não vou indicar hahahaha...
UHmmm fica delicia demais gente!!! Só de preparar o post já fico com água na boca! hahahaha Na minha dieta tenho refeições que só posso comer carboidrato então esse é o que mais gosto de comer e tem cara de OFF e não é =)

E ae gostaram?

Excelente opção pra esse feriado ehm?!?!

Bjão queridos e bom resto de carnaval pra todos! Nos vemos quarta na labuta ;) kkkkkk

2 comentários:

  1. Nossa :O nunca tinha tido a ideia de fazer essa guacamole! :)
    Vou fazer com certeza, assim que puder comer abacate de novo!
    Amei a ideia e parece uma delícia e fit com certeza... a gente esquece de tanta coisa legal que dá pra comer sem chutar o pau da barraca né? ahuahuahuaha

    Beijos querida1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim!!! Esquecemos mesmo!! Parece que o que é "gordo" é sempre mais fácil, mas nem sempre é assim!!

      Bjao querida e um ótimo fds pra ti!!!

      Excluir