Sexta de Look: 1o. Look Outono!

Bom dia!!!

Quem ai acordou em plena sexta feira morrendo de dor de garganta??? EUU!! Eeee alegria! #sqn

Bom ultimamente eu ando numa correria MALUCA e não tenho conseguido parar para tirar fotos de look, então para não ficar sem look hoje, eu tirei umas fotos sozinhas mesmo.

Esse é o primeiro look de outono aqui UEBA!!!! Tava doida para finalmente usar essa jaqueta verde que comprei na C&A no dia que fui conhecer a coleção MOB para C&A! Foi amor à primeira vista! Eu já estava indo embora quando olhei no manequim essa jaqueta e fui correndo procurar o meu tamanho! Para minha grande alegria Não só tinha como também vestiu super bem! Eu estou usando ela aberta hoje, mas ela também fica linda fechada! Já imaginei vários looks com ela de cara e por isso achei que valeu o investimento! hahahah

Vamos conferir?
Kkkkkk a minha cara esta ÓTEEEEMA! hahahaha vergonhatotal 

E vocês, á estão investindo nos looks de outono/inverno?

Beijos e um excelente fds com muita saúde a todos! kkkk

2 comentários:

  1. Duas coisas que eu amo de paixão: itens de caveira e botas :)

    Ficou linda, Karin. Beijos e bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir