Segunda Fitness: Acessórios na academia!

Bom diaaaaaa!!!

Ahhhh que essa semana ta começando linda demais!

Como foram de fds? O meu foi tranquilo e muito gostoso!! =)

Bom hoje o post é bem rapidinho!
Trago pra vocês o que eu levo pra academia! hahaha


Eu levo sempre comigo:
- Minhas luvas! Ou a vinho ou a preta! Não levo as duas neh hahaha coloquei na foto só pra vocês verem! =P
- Garrafinha de água! ODEIO quando esqueço! Tem bebedouro lá mas não gosto! hahaha
- Porta Iphone de braço
- Fones de ouvido
- Meu Iphone que tirei a foto kkkkk

Gosto de ouvir música BEM alto e sim sou daquelas que entra na academia coloca os fones e entro no meu mundo hahahahha

E vocês o que levam com vocês??

Excelente semana a todos!! Muitas conquistas!!!

Bjãooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário