Segunda Fitness: Nutrição!!

Boa tarde ou boa noite já né?! hahaha

Desculpa o atraso gente, mas depois que sai do meu nutri fui conferir a Forever 21 e a coleção MOB para C&A!! Aguardem o post de quarta!!!

Até la eu queria dividir com vocês a minha experiência e importância do nutricionista!
Eu comecei minha dieta sozinha, usando os princípios básicos que falei nesse post aqui! Mas depois de um tempo estagnei e fui procurar um nutricionista!

A melhor coisa que eu fiz! Quando fazemos a reeducação alimentar sozinhos, temos o acompanhamento apenas da balança! O que é péssimo! Ás vezes vou a consulta achando q não emagreci nada, mas na verdade troquei massa gorda por massa magra e hoje foi o triste contrário! Fui toda feliz pra consulta pensando que tinha eliminado mais 2 Kgs, porém nos últimos tempos não tenho feito minha musculação direito e o que aconteceu foi que perdi massa magra. Mais terrível impossível, pois quanto mais massa magra temos, mais gordura conseguimos queimar. Meu nutri é mara! Já me deu um puxão de orelha e me mandou pra musculação de novo! Com ele eu uso essa balança de bioimpedância que mede a água, estrutura óssea, gordura, massa magra, e lê sua mão se bobear! kkkkkk
Não vou dividir minha dieta com vocês, pois cada organismo é único! O que serve pra mim talvez não sirva pra você e por isso quero aproveitar e fazer um alerta aqui! Tomem cuidado com essas dietas de detox e quem fica só na base da proteína! Lembrem-se que a re-educação alimentar deve ser balanceada! Se for pra cortar algo, corte o chocolate, o refrigerante... Tudo além disso deve ser passado por alguém que estudou para isso!

E vocês? Fazem acompanhamento? Me contem!!

Beijos e até quarta!!! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário